Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

LINDOS CHAPÉUS BEGES.

Atendo à pedidos vou mostrar alguns modelos no tom bege, que é sempre chic, e combina com tudo. Favorecendo em muito a criatividade, ajustada ao momento. Todos foram feitos com o maior carinho e espero que vocês gostem. Sempre lembro, nenhum se repete na coleção, e nesta os de qualquer tecido ou tamanho, custam cinquenta Reais e os de Palha custam vinte e cinco Reais, realmente uma ótima compra para fim de ano.
Felicidades são os meus votos!!! Até 2010.
Um grande beijo da amiga.
Maria Fernandes













2 comentários:

Unknown disse...

Todos de muito bom gosto, combinando bastante bcom quem os confecciona.
Zeze,meus parabens!
Quero aproveitar para elogiar toda a sua confecção,alem dos begestodos os outros estão lindissimos.
Mil beijogas e muito sucesso em suas vendas.

Unknown disse...

Ei ...
Ta boa?
Vi seu comentário no blog da Maria Filó e por isso vim aqui para te pedir uma grande ajuda. Faço pós graduação de Design de Moda e preciso fazer um projeto de pesquisa sobre uma marca que eu me identifico e para isso preciso que clientes dessa marca respondam para mim um questionário.
Gostaria muito de pedir sua ajuda para responder para mim um questionário... se você topar peço-lhe a gentileza que me encaminhe um email informando a disponibilidade.
Por favor... sua ajuda será muito importante e vai custar só alguns minutinhos!
Muito obrigada!
Beijo grande!
Renata (renataellera@hotmail.com)